Visto pela primeira vez, o concerto por terras vimaranenses foi algo de delicioso. A sonoridade não foi nenhuma surpresa: uma continuidade da voz poderosa e harmoniosa de Sierra Rose com a voz de tom infantil de sua irmã Bianca, contribuiu para um espectáculo que recorre ao imaginário do fantástico.
Como não poderia deixar de ser, o espectáculo contou com temas de álbuns anteriores entre eles o famoso Beautiful Boys, K-Hole [Noah’s Ark] e Terrible Angels [La Maison de Mon Rêve] ao som de um piano, uma mesa de percussão, uma harpa, um sintetizador, e de toda uma panóplia de objectos: caixa de música, brinquedos sonoros, correntes, megafone, videos...
Ao aproximar-se o final e após uma pequena demonstração de "dança" de Seirra, surge uma estranha e esguia convidada, Nomi a contora de Modern Soul [elemento integrante de Hercules and love affair], para um tema cheio de sensualidade.
O primeiro encore ficou encarregue ao tema Japan, que contou com a participação do público que demorou (como já é hábito nesta sala) a expressar-se e a interargir neste caso com as meninas.
Por fim, Sierra e Bianca juntamente com os seus músicos e convidados despedem-se com o tema Sunshine.
"It's hard to say goodbye to yesterday"
21 de junho de 2009
"All those beautiful" Girlz
É com o novo “Coconuts, Plenty of Junk Food” que as irmãs Casidy apresentam-se mais uma vez por palcos portugueses.
Etiquetas:
Concertos/Festivais,
Lançamentos,
Review
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentários:
Fantástica review, dá-me vontade de ir até Lisboa para ouvir essas duas irmãs. Parabéns pelo excelente blog, nota-se que é muito democrático.
Enviar um comentário